OPÇÕES DE PAGAMENTO: 

Disponibilizamos pagamento via depósito em conta ou PagSeguro (que inclui pagamentos com cartões de crédito e débito e boleto bancário). Caso você não realize o pagamento em 5 dias, sua compra é automaticamente cancelada.
 
Caso opte por depósito em conta, solicitamos que, por gentileza, envie comprovante por e-mail lojavirtual@proaloe.com.br para validarmos seu pedido. 

POLÍTICA DE TROCA
 
Estamos sempre torcendo pra que você goste dos nossos produtos; fazemos tudo com carinho e dedicação. Mas caso precise trocar ou devolver a peça, tudo bem. É só seguir os passos a seguir:
 
IMPORTANTE: fique atento aos prazos e aos procedimentos aqui descritos. Caso as condições descritas não sejam seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca/devolucão.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a ProAloe via email: lojavirtual@proaloe.com.br com o assunto "TROCA/DEVOLUÇÃO", informando o número do pedido ou seus dados pessoais, no prazo de 7 dias úteis após o recebimento dos produtos.
 
NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO/TROCA SEM PRÉVIO CONTATO.
 
Troca por defeito: frete é por nossa conta.
Troca por outro modelo/fragrância: frete por conta do cliente.

 
NÃO TROCAMOS PEÇAS QUE TENHAM INDICIOS DE MAU USO OU DE MODIFICAÇÕES.

 
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
 
 Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na ProAloe, desde que:
 
1) Nos comunique via e-mail lojavirtual@proaloe.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
2) Só aceitamos produtos sem indícios de uso.
 
3) Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente.
 
Estando de acordo com os itens acima, o estorno será efetuado da mesma forma que o pedido foi efetuado, em até 7 dias após o produto chegar em nossas mãos. Ou seja, se você comprou conosco via depósito, devolveremos via depósito; se comprou via PagSeguro, assim o será feito.
 
O valor do estorno é referente ao valor do produto + o valor do frete de devolução. O valor do frete pago por você ao fechar a compra não é devolvido.
 
DÚVIDAS?

Estamos sempre conectados. Envie e-mail para lojavirtual@proaloe.com.br
Tire suas dúvidas antes de finalizar a compra, envie elogios, críticas ou reclamações. Vamos recebê-lo com atenção e faremos sempre o possível para ajudá-lo. Queremos que você receba tudo em ordem e fique super satisfeito ao comprar na ProAloe.

PS.: Siga a gente no Instagram @proaloefragrances e curta nossa página no Facebook /proaloefragrances e fique por dentro de todas as novidades e promoções!